Polícia

REGIÃO NORTE

Polícia procura vendedor de carros acusado de dar golpes em Parnaíba

A Polícia Civil de Parnaíba tem um mandado contra Bruno Eduardo de Araújo Coelho que desapareceu com dois carros da revendedora Dakar Veículos, de Parnaíba

Cintia Lucas

Quinta - 28/10/2021 às 15:54



Foto: Reprodução Redes Sociais Bruno Eduardo de Araújo Coelho
Bruno Eduardo de Araújo Coelho

A Polícia Civil de Parnaíba está à procura de Bruno Eduardo de Araújo Coelho. Em maio deste ano, Bruno levou dois carros da revendedora Dakar Veículos, localizada na rua 3 de maio, 3646, bairro Santa Luzia, em Parnaíba, região Norte do Estado e até o momento, cinco meses depois, não os devolveu.

Segundo o proprietário da loja, João de Oliveira Silva, mais conhecido como Neto, ele foi à sua loja para levar os carros e tentar vender os veículos. “Como já conhecia o pai dele, confiei, mas ele pegou os carros e nunca mais devolveu”. Neto já tentou contato por várias vezes com ele e o pai, sem retorno. Depois disso, resolveu dar queixa na polícia e fez um boletim de ocorrência.

Veículos levados por Bruno Eduardo de Araújo Coelho

Os carros são: Volkswagen/GOL, de cor preta, ano 2013, placa: OEA-0806 de Parnaíba/PI. E um Ford Focus, ano 2004, de cor Branca, placa: LYU-4456 de Parnaíba/PI. Os veículos estão rodando sem documentos, pois os mesmos estão na loja com seu proprietário legítimo.
O delegado do caso, Christian Castro Mascarenhas, intimou Bruno para prestar depoimento, mas ele não compareceu à audiência. Com isso, um mandado de busca e apreensão já se encontra nas mãos da Polícias "PRF-PC-PM".

Em 2017, Bruno foi acusado de estelionato por vender um Volkswagen/Santana para um filho de um comerciante da região Norte do Piauí. Ele vendeu o carro e entregou ao dono do veículo apenas a metade do dinheiro da venda. Pelo caso, ele também foi denunciado na polícia por roubo.

Já existe um mandato de busca e apreensão para os dois veículos na Polícia Civil. Segundo as autoridades, veículos roubados são usados para assaltos, tráfico de drogas e desmanche.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: