Polícia

MISTÉRIO

Restos mortais encontrados dentro de saco em Parnaíba é de enfermeira desaparecida

Uma das filhas da vítima reconheceu as roupas que a enfermeira usava quando desapareceu

Da Redação

Quinta - 28/10/2021 às 13:08



Foto: Divulgação Restos mortais encontrados é de enfermeira desaparecida
Restos mortais encontrados é de enfermeira desaparecida

Os restos mortais encontrados dentro de um saco no último dia 25 de outubro próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, é da enfermeira aposentada Maria das Dores, mais conhecida como irmã Dora, de 64 anos. Ela residia no bairro Piauí, em Parnaíba, e estava desaparecida desde o dia 09 de setembro deste ano.

Uma das filhas da vítima, identificada como Íris, relatou ao portal Comunique que esteve na casa da mãe na tarde do 08 de setembro, como era de costume. Já por volta das 18h30 câmeras de segurança flagraram a enfermeira na garupa de uma moto com um homem não identificado. Durante a noite, a mãe ligou para a filha dizendo que estava indo para casa de suposta amiga chamada Cláudia, na Ilha de Santa Isabel.

No dia seguinte todos se depararam com uma foto publicada nas redes sociais de Maria das Dores. Na imagem ela aparecia ao lado de um homem que supostamente seria seu namorado, mas as filhas não tinham conhecimento do relacionamento. O homem foi identificado como José Pereira.

Desde o dia 09 de setembro as filhas não conseguiram mais contato com a mãe. Alguns pertences de Irmã Dora foram encontrados e isso aumentou a aflição da família, que registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da enfermeira.

No dia 25 de outubro, após um corpo ser achado próximo ao Portinho, a filha Íris se dirigiu ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e reconheceu as roupas que sua mãe usava quando desapareceu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba, que tenta identificar o autor do crime. 

Local onde o corpo foi encontrado

Fonte: Com informações do portal Comunique

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: