
O namorado da blogueira Letícia Elen, Donizete, mais conhecido como Bololô, de 24 anos, é apontado como chefe de disciplina de uma facção criminosa e suspeito de ter autorizado a morte do estudante Alex Mariano, no dia 14 de agosto deste ano. Além disso, ele também é suspeito do assassinato de João Henrique de Souza Silva, ocorrido no dia 7 de agosto de 2025 na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital.
João Henrique foi morto com 10 tiros enquanto trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra. Segundo a polícia, Bololô estava em uma motocicleta com um comparsa quando praticou o crime.
Alex Mariano, de 16 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma escola pública onde estudava, no bairro Esplanada, também zona Sul. De acordo com as investigações, um adolescente apontado como autor dos disparos contra o estudante Alex ligou para Bololô e saiu da escola para ir pegar a arma usada no crime.
Segundo o delegado Emir Maia, do Departamento de Capturas (Decap), Bololô está sendo investigado por homicídio contra João Henrique, já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado e é ligado a uma facção criminosa.
Ele já vinha sendo monitorado pela Polícia e foi preso nessa terça-feira (26) na casa de Letícia Ellen, no Residencial Eduardo Costa, zona Sul da capital, enquanto consumia bebida alcoólica. A influencer foi levada à delegacia, mas apenas para prestar esclarecimentos. Outro homem que também estava no local também foi detido.
O suspeito está à disposição da polícia e as investigações continuam.
Notícia relacionada:
Namorado da blogueira Letícia Ellen é preso suspeito de integrar a facção Bonde dos 40
Estudante foi morto pelo “tribunal do crime” dentro de escola; 4 suspeitos foram detidos
Adolescente é morto a tiros dentro de escola na zona Sul de Teresina