
O assassinato do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro (PL), e da guarda municipal Penélope Brito, chocou a população piauiense na manhã desta quarta-feira (27). Eles foram mortos a tiros em via pública, ao lado do Prontomed, no Centro de Teresina. O principal suspeito do crime, o guarda municipal e ex-marido de Penélope, o Francisco Fernando de Oliveira Castro, 38 anos, foi preso em flagrante horas depois.
A Prefeitura de Parnaíba e a Câmara Municipal de Parnaíba divulgaram nota de pesar pelo falecimento de Thiciano e Penélope. (Confira no final do texto!).
A Câmara destacou que Penélope deixa como legado sua trajetória de dedicação ao serviço público, marcada pela seriedade, competência e compromisso com a segurança da nossa cidade.
Sobre Thiciano Ribeiro, a Câmara afirmou que ele tinha uma atuação firme e comprometida com a vida pública, marcada pela defesa dos interesses da população e pela dedicação ao desenvolvimento de Parnaíba, destacando que sua partida representa uma perda irreparável.
A Prefeitura de Parnaíba se solidarizou com familiares, amigos e toda a população parnaibana que partilha da perda irreparável de Thiciano e Penélope, desejando força e consolo a todos que conviveram com eles.
Confira abaixo:
Notícias relacionadas:
Preso pelo assassinato de Penélope Brito e vereador de Parnaíba é guarda civil municipal
Câmera flagra ex-marido de Penélope Brito fugindo do local do crime
Ex-marido é principal suspeito de matar Penélope Brito e o vereador Thiciano Cruz
Comandante da GCM de Parnaíba é a segunda vítima de duplo homicídio no Centro de Teresina
Casal é assassinado a tiros ao lado do Hospital ProntoMed no Centro de Teresina
Câmera flagra momento em que casal é assassinado ao lado do ProntoMed em Teresina; vídeo