
O Coco Bambu, um dos restaurantes atingidos por forte explosão em dezembro do ano passado, reabriu nessa segunda-feira (26). Os funcionários foram os que mais comemoraram o retorno do estabelecimento. O restaurante retornou com 200 funcionários, sendo que 175 já trabalhavam no local antes da explosão.
O restaurante fica localizado no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina, e ficou seis meses fechado para obras após os estragos causados pela explosão no restaurante Vasto, que fica ao lado do Coco Bambu.
Nas redes sociais, o restaurante publicou um vídeo que mostra detalhes de como a estrutura do local ficou após a explosão e de como está agora depois da reforma. Confria:
A EXPLOSÃO
Por volta das 6h30 de 21 de dezembro de 2022, houve uma explosão no Vasto Restaurante, que fica ao lado do Coco Bambu e faz parte do mesmo grupo. O Vasto ficou completamente destruído e o Coco Bambu teve grandes danos, tendo que fechar para reforma.
Em março deste ano, a Perícia Criminal concluiu a análise da explosão que destruiu dois restaurantes, que foi provocada pelo vazamento de gás. No momento da explosão, o vigilante Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, estava no restaurante e ficou ferido.
O vigilante teve 50% do corpo queimado e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se recuperou e agora voltou a trabalhar no Coco Bambu.
Restaurante do grupo Coco Bambu explode na zona Leste de Teresina
Veja fotos e vídeos de como ficou restaurante do grupo Coco Bambu que explodiu em Teresina
Peritos concluem análises nos restaurantes Vasto e Coco Bambu após explosão