Educação

Prefeitura de Teresina convoca 32 professores; veja a lista

Os convocados têm 30 dias para comparecerem na Coordenação de Registro SEMA

Quinta - 21/06/2018 às 13:06



Foto: senado Professor
Professor

Mais 32 professores de língua portuguesa e matemática foram convocados pela Prefeitura de Teresina, hoje (21) para fortalecerem o quadro de docentes da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os aprovados no processo seletivo simplificado para professor substituto ocuparão temporariamente as vagas dos docentes em licença e estagiários das unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina.

Convocação
Convocação

Os professores chegam para reforçar o ensino em turmas dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano). No mês de maio, a Prefeitura já havia anunciado a convocação de 45 professores para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano).

“Estamos crescendo e os novos professores devem somar nesse processo de expansão do ensino, com certeza é um ganho para a Rede. Professores qualificados trabalhando em prol do aprendizado dos alunos”, destaca a secretária executiva de Ensino Irene Lustosa.

Os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), situada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade, a fim de entregar a documentação necessária e assinar o Termo de Contrato. O horário de funcionamento do setor, na sala 109, é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: