
O vereador Edson Melo (PSDB), um dos integrantes da oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara, e um dos mais críticos ao projeto de criação de novas SAADs por desmembramento das superintendências nas zonas Sul e Sudeste, votou a favor do projeto nesta terça (2).
O parlamentar da oposição foi um dos que assinou uma emenda que pediu que o projeto de divisão das SAADs fosse retirado do projeto de reforma administrativa da prefeitura, que incluiu também criação de coordenadorias em outras pastas.
No entanto, durante a sessão, ele mudou de ideia, pediu a retirada da assinatura na emenda que solicitava a votação da reforma sem a criação das SAADs e votou a favor do projeto.
O vereador se justificou que nunca votou contra reforma administrativa e que não quer ser apontado como alguém que tenta atrapalhar a gestão do prefeito.
“Eu nunca votei, como vereador de trinta anos nessa casa, contra a reforma administrativa, e nunca votei contra empréstimos. Então seria incoerência pra depois dizerem que o vereador está querendo é atrapalhar a gestão do prefeito Pessoa. Não. Agora a nossa postura como oposição vai ser de cobrar os resultados. Os resultados com que que até hoje nós não sabemos até em que divisão vai ser feita territorialmente”, disse o vereador.