Política

Teresinha Medeiros deixa base aliada de Dr. Pessoa e se une à Fábio Novo

A vereadora vai deixar o partido União Brasil e se filiará ao MDB ainda nesta semana

Da Redação

Terça - 02/04/2024 às 08:42



Foto: Reprodução/Instagram Fábio Novo se reuniu com Teresinha Medeiros, o deputado Franzé Silva e a filha da vereadora, Taysman Medeiros
Fábio Novo se reuniu com Teresinha Medeiros, o deputado Franzé Silva e a filha da vereadora, Taysman Medeiros

A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) irá se filiar ao MDB e deixará a aliança com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), para fortalecer a campanha do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT).

A informação foi confirmada pelo próprio Fábio Novo, nessa segunda-feira (1º), em publicação nas redes sociais.

"Com grande satisfação, recebemos a vereadora Teresinha Medeiros em nosso time, fortalecendo nossa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Sempre defendemos que todos, independentemente de suas filiações partidárias, são bem-vindos para reconstruir nossa cidade. Esta é mais uma voz feminina que se une a nós, somando forças para este objetivo", escreveu Fábio Novo.

A aliança teve a articulação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT). A vereadora já havia declarado apoio a Franzé, que deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2026.

A ex-deputada estadual Lucy Soares e o vice-prefeito de Teresina Robert Rios também devem se filiar ao MDB ainda esta semana.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: