ELEIÇÕES 2022

Sílvio e​ Iracema votam juntos e agradecem eleitores piauienses

Silvio Mendes votou no prédio da Gerência Regional de Educação (GRE)


Silvio Mendes durante a votação

Silvio Mendes durante a votação Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (2), o candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, votou no prédio da Gerência Regional de Educação (GRE), localizado na Av. Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Na ocasião, Sílvio foi acompanhado de familiares e de sua candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressista).

Em breve entrevista antes da votação, Sílvio Mendes falou sobre suas expectativas para a apuração dos votos ainda neste domingo. “Esperamos que seja uma eleição sem tumulto e em paz, que garanta a vontade de cada eleitor e do que ele achar melhor. A minha expectativa sempre foi positiva desde o início da nossa campanha em setembro do ano passado. Nós temos experiência, não mentimos, não enganamos e muito menos roubamos, pois isso faz com que falte na educação, saúde e segurança pública”, pontuou.


A candidata a vice-governadora, Iracema Portella, também falou sobre suas expectativas para o pleito que ocorre hoje e garantiu a vitória.

“As expectativas são extremamente positivas. Estamos muito felizes. Hoje é um dia muito especial, é o dia ‘D’, é o dia da decisão. E nós que fizemos uma campanha linda, propositiva e visitamos todo o estado do Piauí levando esse sentimento de mudança para todo o eleitorado, tivemos a oportunidade de olhar no olho de cada homem e mulher para oferecer nossas propostas e ouvir as reivindicações da população. Uma população que se sente ressentida por conta do abandono por parte desse governo que está aí há mais de 20 anos”, disse Iracema.


Em mensagem aos piauienses, Sílvio finalizou pedindo que continuem mantendo a esperança. “Minha mensagem é de esperança. Que o Piauí mude seu curso, seu rumo. Que faça justiça social, não só na palavra e nem na propaganda oficial, mas na realidade de todos. É isso que os piauienses esperam e o que é de direito de todos eles”, finalizou o candidato a governador.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: