Política

Piauí terá Rede de Aceleradores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis

O Governo do Estado, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com o Sebrae, lança, nesta […]

Redação

Terça - 12/11/2019 às 20:02



Foto: Divulgação Rede ODS
Rede ODS

O Governo do Estado, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com o Sebrae, lança, nesta quarta-feira (13), às 16h, a Rede de Aceleradores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) no Piauí. O evento acontece no Sebrae da rua Rui Barbosa, 762, Sala 302.

A Rede ODS Piauí será uma rede de atores da sociedade civil, de gestores públicos e do setor privado que busca articular, de forma integrada, esforços para promover o alcance dos ODS. Entre as ações, serão desenvolvidos estudos e projetos para ativar os aceleradores da Agenda 2030 no estado para impulsionar o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Por meio de uma plataforma com a participação de diferentes setores empresariais, da academia e de governos, a Rede coordenará iniciativas para promover o diálogo de forma cooperativa, alinhando as demandas locais às metas da Agenda 2030.

Na quinta-feira (14), o Governador do Estado, Wellington Dias, fará a implantação da Coordenação Estadual para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O evento será às 10h, no Palácio de Karnak.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: