NA ALEPI

Em encontro, Franzé e João Vicente falam sobre modernização do Legislativo piauiense

Franzé Silva considerou que o encontro foi proveitoso e caracterizou João Vicente Claudino como uma liderança importante do estado.


Deputado Franzé Silva (PT) e ex-senador João Vicente Claudino

Deputado Franzé Silva (PT) e ex-senador João Vicente Claudino Foto: Divulgação/Alepi

Em um encontro que aconteceu nesta quarta-feira (8) entre o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT) e do ex-senador João Vicente Claudino, no Gabinete da Presidência, os dois discutiram sobre as perspectiva de modernização do Legislativo piauiense e como as medidas podem contribuir para o desenvolvimento do estado.

O ex-senador destacou sobre a importância da rotação de partidos na ocupação do posto e mostrou-se positivo em relação às medidas apresentadas pelo parlamentar como prioridades para a sua gestão.

Na oportunidade, João Vicente Claudino parabenizou Franzé Silva pela eleição para a presidência da Alepi. Para ele, Franzé Silva tem capacidade de implementar as ações e garantir maior protagonismo ao Legislativo piauiense.

Por sua vez, Franzé Silva considerou que o encontro foi proveitoso e caracterizou João Vicente Claudino como uma liderança importante do estado.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: