RODAR O PAÍS

Presidente Lula anuncia viagens pelo Brasil para inaugurar obras

A afirmação foi dada em reunião no Palácio do Planalto nesta manhã com partidos políticos que integram o Conselho Político da Coalizão do governo federal.


Lula anuncia novos ministros

Lula anuncia novos ministros Foto: Print do vídeo

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta quarta-feira (8) que ao voltar dos Estados Unidos, pretende começar a rodar o país para inaugurar e anunciar novas obras, como meio para retomar a atividade econômica e a geração de empregos no Brasil.

A afirmação foi dada em reunião no Palácio do Planalto nesta manhã com partidos políticos que integram o Conselho Político da Coalizão do governo federal. Lula viaja nesta quinta-feira (9) para os EUA.

Lula disse que vai tentar concluir tudo o que estava começando e que ficou parado. “Pretendo fazer reuniões a partir da semana que vem com os ministérios ligados à infraestrutura, porque nós já temos muitas coisas para anunciar, recomeço de obras que estão paralisadas há 15 anos, há 10 anos, há 20 anos”, disse.

Entre as viagens, Lula citou ida à Bahia para inaugurar obras ligadas ao programa Minha Casa, Minha Vida e a Sergipe, onde deve visitar o local onde foi realizada a obra relacionada à BR-101. O presidente disse também que deputados e senadores estão convidados a comparecer às viagens e às inaugurações.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: