Política

Depois de torrar dinheiro público, coronel Diego desiste da disputa para apoiar Sílvio

Diego Melo acredita que unindo forças com Silvio Mendes poderá derrotar o PT

Da Redação

Quinta - 29/09/2022 às 14:10



Foto: Reprodução/ Instagram Coronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

Depois de torrar R$ 600 mil que recebeu do Fundo Eleitoral e gastar recursos público com propaganda no rádio e TV, o candidato ao Governo do Piauí, coronel PM Diego Melo (Partido Liberal), desistiu de disputar as eleições para o governo do Estado. O anúncio da fuga da disputa foi feito durante entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira (29). Diego Melo declarou apoio ao candidato Silvio Mendes.

Diego Melo era o candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro e aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos. Defensor do porte legal de arma de fogo, o coronel vinha enfrentando polêmicas ao participar dos debates políticos armado.

Na noite dessa quarta-feira (28), o coronel Diego Melo foi alvo de críticas no debate da TV Meio Norte. Ele alegou que sempre anda armado porque isso garante a sua segurança e de seus familiares. Na ocasião, os candidatos Lourdes Melo (PCO), Madalena Nunes (PSOL), e Geraldo Carvalho (PSTU) protestaram contra a presença do candidato armado no debate.

A decisão de desistir das eleições partiu do próprio partido com o intuito de unir forças e derrotar o candidato do PT, Rafael Fonteles. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: