Política

VAZA CIRO

Áudio vazado com confissões de Ciro Nogueira repercute na mídia nacional

Ciro diz que áudio é FAKE, mas qualquer perícia pode comprovar que a voz com bravatas é a dele

Da Redação

Quinta - 28/11/2019 às 17:12



Foto: Jorge Bastos/CCom Ciro Nogueira com Wellington Dias no Palácio de Karnak
Ciro Nogueira com Wellington Dias no Palácio de Karnak

Um áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira (PP/PI) e vazado nas redes sociais já está repercutindo na mídia nacional. A Revista Fórum publicou matéria sobre o assunto às 16h35min desta quinta-feira (28). Leia, seguir, a matéria da Fórum.

Senador do Piauí admite ser impopular e que só ganha eleições com “estrutura”

O senador Ciro Nogueira (PP/PI) teve sua voz viralizada em áudio vazado no Piauí onde admite que suas vitórias nas urnas são resultado de vantagens financeiras que ele trata como “estrutura”. A gravação com a voz do parlamentar foi disparada nas redes sociais daquele estado e agora começa a repercutir nos sites piauienses. A confissão de Nogueira se dá  durante a conversa com um certo Ronaldo.

Além de confessar a prática ilegal de captação de votos no período eleitoral, Nogueira adianta um plano para derrotar eventual candidatura ao Senado do atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT) que, na última eleição, deu apoio incondicional à reeleição do parlamentar do PP.

O fato levou a maioria dos internautas piauienses a classifica-lo de “traidor” e “ingrato”. Também não faltaram lembranças de que Ciro Nogueira é um dos políticos brasileiros mais investigados pela Operação Lava Jato por suspeitas de corrupção.

Diante da reação negativa, o senador divulgou nota, afirmando que a voz na gravação se trata de Fake News, entretanto, não pediu nenhuma medida para que o áudio fosse periciado. Fontes locais adiantam que há outros áudios do politico a serem disparados nas próximas horas.

Enquanto seu nome é fritado no Piauí, Ciro Nogueira dispara seus argumentos pouco convincentes dos parques gelados da Disney World, nos EUA.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

<