Polícia

PRISÃO

Presos blogueira e companheiro suspeitos de homicídio, tráfico e ligação com facção

Maria Clara Sousa foi presa com o seu companheiro Marcelo Pernetta, ela foi investigada por esquartejamento de mulher na zona Sudeste de Teresina

Da Redação

Segunda - 18/08/2025 às 17:31



Foto: Suspeitos são presos por agentes do DENARC durante operação na zona sul de Teresina;
Suspeitos são presos por agentes do DENARC durante operação na zona sul de Teresina;

O casal Marcelo Pernetta e Maria Clara Sousa, suspeitos de integrar a facção criminosa PCC e envolvidos em crimes como homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, foi preso nesta segunda-feira (), na região da Prainha, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, Maria Clara é investigada pela participação no homicídio de uma mulher encontrada esquartejada, no dia 23 de junho, na Vila da Guia, zona Sudeste da capital. Já Marcelo tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, tráfico e organização criminosa. Em tentativa anterior de prisão, na semana passada, ele chegou a reagir contra policiais militares, efetuando disparos de arma de fogo.

Durante a ação, batizada de “Pacto pela Ordem”, os policiais ainda autuaram Marcelo em flagrante. Foram apreendidos uma arma de fogo, crack, dinheiro e outros materiais ligados à atividade criminosa.

O coordenador do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes - DENARC, delegado Samuel Silveira, destacou que as apreensões são parte da estratégia para enfraquecer facções criminosas. “Diariamente a Polícia Civil e a Polícia Militar têm retirado de circulação, drogas, armas e recursos que fortalecem o crime organizado”, afirmou.

O casal foi encaminhado à sede do DENARC, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja o vídeo abaixo:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: