PM prende quadrilha suspeita de arrombar agência dos Correios

Os quatro homens foram presos em flagrante após duas perseguições policial


Quadrilha presa após arrombar agência dos Correios

Quadrilha presa após arrombar agência dos Correios Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (29), quatro homens suspeitos de arrombar a agência dos Correios do município Miguel Alves. De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha que estaria monitorando as áreas bancárias da grande Teresina.

A polícia foi acionada no momento em que três homens tentavam invadir o local. Eles fugiram em um carro e começou a perseguição policial.

Veículo usado pelos criminosos

Os bandidos abandonaram o veículo e o suspeito identificado como João Veras de Oliveira Júnior foi preso com uma arma e ferramentas usadas no arrombamento. Posteriormente a população informou que havia um homem escondido na mata e a polícia prendeu Jaison Carlos da Silva Rebello.

A guarnição da Força Tática de União recebeu a informação de que o terceiro suspeito estava entre União e Miguel Alves e que alguém iria resgatá-lo. A Polícia Militar avistou dois suspeitos em uma moto e iniciou-se uma nova perseguição.

A PM alcançou os homens e prendeu Evair Galma Ferreira, natural de Mato Grosso do Sul, e um homem identificado apenas como Rafael, e que já responde por homicídio, que estava dando fuga a Evair. Os quatro foram conduzidos à Polícia Federal e autuados pelo crime de roubo.

Fonte: Polícia Miliar

Próxima notícia

Dê sua opinião: