Polícia

PM prende quadrilha suspeita de arrombar agência dos Correios

Os quatro homens foram presos em flagrante após duas perseguições policial

Terça - 29/01/2019 às 15:01



Foto: Polícia Militar Quadrilha presa após arrombar agência dos Correios
Quadrilha presa após arrombar agência dos Correios

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (29), quatro homens suspeitos de arrombar a agência dos Correios do município Miguel Alves. De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha que estaria monitorando as áreas bancárias da grande Teresina.

A polícia foi acionada no momento em que três homens tentavam invadir o local. Eles fugiram em um carro e começou a perseguição policial.

Veículo usado pelos criminosos

Os bandidos abandonaram o veículo e o suspeito identificado como João Veras de Oliveira Júnior foi preso com uma arma e ferramentas usadas no arrombamento. Posteriormente a população informou que havia um homem escondido na mata e a polícia prendeu Jaison Carlos da Silva Rebello.

A guarnição da Força Tática de União recebeu a informação de que o terceiro suspeito estava entre União e Miguel Alves e que alguém iria resgatá-lo. A Polícia Militar avistou dois suspeitos em uma moto e iniciou-se uma nova perseguição.

A PM alcançou os homens e prendeu Evair Galma Ferreira, natural de Mato Grosso do Sul, e um homem identificado apenas como Rafael, e que já responde por homicídio, que estava dando fuga a Evair. Os quatro foram conduzidos à Polícia Federal e autuados pelo crime de roubo.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: