Polícia

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a pauladas em Simões e suspeito de 75 anos é encontrado morto

A vítima foi encontrada morta por familiares dentro da residência do suspeito

Da Redação

Segunda - 29/09/2025 às 09:57



Foto: Cidades na Net Equipe do IML fez a remoção do corpo da vítima
Equipe do IML fez a remoção do corpo da vítima

Uma mulher identificada como Raimunda José de Lima Moura, conhecida como Cleonice, de 49 anos, foi encontrada morta nesse domingo (29) dentro de uma residência no bairro Bela Vista, na cidade de Simões, no Sul do Piauí. A vítima tinha sinais de violência no corpo e o suspeito do crime é o companheiro dela, o Antônio Cipriano de Sousa, de 75 anos, que foi encontrado morto em seguida.

De acordo com a Polícia Militar de Simões, familiares da vítima a encontraram morta em cima da cama com ferimentos na cabeça. Segundo a perícia realizada no local, há indícios de que a mulher foi assassinada a pauladas

Segundo familiares, Cleonice morava com as filhas na localidade Sítio Chapada, zona rural de Simões, e na noite de sábado (27) foi buscada por Antônio para passar a noite com ele. Como não retornou no horário habitual, a filha tentou contato, mas sem sucesso. Pela manhã, familiares foram até a residência e encontraram a mulher já sem vida por volta das 7h.

Antônio Cipriano e Cleonice / Foto: Reprodução- Cidades na Net

Suspeito é encontrado morto

Horas depois, por volta das 17h57, a Polícia Militar recebeu a informação de que Antônio Cipriano havia sido encontrado morto em uma residência no povoado Quilombo, município de Curral Novo do Piauí. De acordo com os levantamentos iniciais, ele teria tirado a própria vida. A perícia criminal foi novamente acionada para confirmar a causa da morte.

Contexto familiar

Segundo familiares, Cleonice chegou a conviver por um período na casa de Antônio, mas nos últimos tempos vivia apenas com as filhas. Apesar do término, o suspeito costumava buscá-la para passar a noite em sua residência na cidade.

Investigação

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Paulistana, sob o comando da delegada Thainá Teixeira, que deve aprofundar as investigações para esclarecer a motivação do crime e os detalhes da relação entre vítima e suspeito.

Fonte: Com informações do Cidadesnanet.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: