Dois homens que estavam em uma motocicleta e assaltaram um morador no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina, foram presos na tarde desta sexta-feira (6). A prisão ocorreu nas proximidades do supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste da capital.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os suspeitos abordaram a vítima, correram atrás, em seguida, roubaram seus pertences. Veja no vídeo:
De acordo com a polícia, o crime foi praticado por um jovem maior de idade e um adolescente. O suspeito mais velho era o responsável por conduzir a motocicleta, enquanto o menor seguia na garupa durante a ação.
Momento da prisão dos suspeitos | Foto: reprodução
A dupla foi localizada e presa por uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que realizou a abordagem e encaminhou os envolvidos para os procedimentos legais cabíveis.
Mais conteúdo sobre:
#Assalto em Teresina; Bairro Renascença; Zona Sudeste de Teresina; Prisão em flagrante; Rocam; Roubo com motocicleta; Segurança pública no Piauí