Polícia

HOMICÍDIO

Cantor de 26 anos é assassinado a tiros em rua no município de Picos

Moradores ouviram os tiros e quando saíram para verificar o que aconteceu já se depararam com Vicente Barão morrto

Da Redação

Sexta - 06/02/2026 às 08:58



Foto: Reprodução Vicente Barão, de 26 anos, foi morto a tiros em via pública
Vicente Barão, de 26 anos, foi morto a tiros em via pública

O cantor Francisco Vicente Pereira Barão Vieira, o Vicente Barão, de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Frei Ibiapina, conhecida como Rua Nova, no município de Picos.

Segundo informações de populares, moradores ouviram os disparos de arma de fogo e ao saírem na rua para verificar o que aconteceu, encontraram o corpo da vítima estendido no chão, próximo a uma calçada. 

No local do crime foram encontrados dois projéteis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Ainda não há suspeitos e não se sabe a motivação do crime.

Vicente Barão fazia parte do Grupo de Percussão Origens (GPO), um projeto musical e social que existe há quase 20 anos, voltado ao acolhimento de jovens em situação de vulnerabilidade por meio da música. Ele também estava construindo carreira solo.

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: