Polícia

Dois homens são mortos em confronto com a Polícia Militar no interior do Piauí

As vítimas teriam tentado assaltar uma residência na zona rural de Geminiano

Da Redação

Quarta - 21/09/2022 às 09:33



Foto: Divulgação Vítimas do confronto com a PM
Vítimas do confronto com a PM

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (20) no povoado Uberlândia, na zona rural do município de Geminiano, no Piauí. Eles foram identificados como Francisco de Assis Lobato, de 43 anos, e Lailson de Sousa Moraes, de 26 anos.

Segundo informações, os homens invadiram uma residência localizada às margens da BR 407 onde estavam um casal e uma criança. Eles roubaram os pertences das vítimas e as fizeram reféns. Após o crime, a dupla fugiu, mas a Polícia Militar já estava à caminho da ocorrência. 

Os criminosos adentraram a mata e as equipes de polícia iniciaram as buscas. Quando os policiais se aproximaram dos suspeitos, foram recebidos a tiros e revidaram.  Lenilson e Francisco foram baleados e chegaram a ser socorridos pela própria PM, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo. A dupla morava em Picos e já têm passagens pela polícia. Eles são suspeitos de cometerem vários crimes em bairros de Picos. 

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Luís Correia

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em via pública em Luís Correia

Preso em Minas Gerais acusado de matar o empresário piauiense Epaminondas Feitosa

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: