Polícia

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Luís Correia

A vítima estava na companhia de outros suspeitos, que conseguiram fugir

Da Redação

Terça - 20/09/2022 às 11:35



Foto: Divulgação Material apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos terminou com um homem morto na noite de segunda-feira (20) em Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações da polícia, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um grupo suspeito. A equipe resolveu realizar uma abordagem e foi recebida a tiros. Os policiais revidaram, havendo troca de tiros.

Um dos suspeitos acabou baleado e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou uma pistola.

Os demais suspeitos conseguiram fugir. Ainda no local, foram apreendidas duas mochilas contendo uma pistola ponto 40 com dois carregadores, dois revólveres calibre 32 e 22, munições intactas, 130 pedras de crack, papelote de cocaína, porção de haxixi, R$ 634 em espécie e um papel com anotações referentes a dados bancários.

Todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em via pública em Luís Correia

Testemunhas afirmam que gerente do Banco do Brasil encontrado morto não foi agredido

Polícia investiga dois suspeitos de estuprar menina grávida pela 2ª vez em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: