ACIDENTE

Acidente envolvendo moto e Hilux mata servidor público na BR-343

O acidente aconteceu em São Pedro do Piauí e a vítima fatal estava na moto


Acidente com vítima fatal em São Pedro do Piauí

Acidente com vítima fatal em São Pedro do Piauí Foto: Divulgação/PRF

Um servidor do Hospital Regional de São Pedro do Piauí identificado como João Ferreira Neto, de  59 anos, morreu na colisão entre uma Hilux e uma motocicleta Honda Fan por volta das 10h30 deste domingo (17) na BR-343 KM 453, em São Pedro do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia a moto e morreu no local do acidente.

A PRF informou que a Hilux era conduzida por um homem de 33 anos, que saiu ileso. " De acordo com levantamento no local, o veículo de passeio colidiu transversalmente com a motocicleta quando a mesma realizava conversão pra cruzamento da via sem a devida sinalização e sem obedecer a preferência de trânsito da via", disse a PRF.

 O servidor não utilizava capacete e não possuía habilitação conforme informação da PR. Os policiais ainda estão fazendo as diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. O condutor foi encaminhado à Policia Civil da cidade de Floriano para as providências cabíveis.

 O condutor poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os policiais rodoviários permanecem no local e aguardam a presença da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Próxima notícia

Dê sua opinião: