Polícia

FEMINICÍDIO

Bombeiro mata professora e os dois filhos dela por não aceitar fim do relacionamento

O suspeito teria roubado uma arma no quartel onde está lotado, e fugido logo em seguida aos assassinatos

Da Redação

Sábado - 18/05/2024 às 14:56



Foto: Reprodução A professora Josilene Rosa, 39 anos, e os filhos, Gabriel e Arthur Miranda, de 20 e 12 anos
A professora Josilene Rosa, 39 anos, e os filhos, Gabriel e Arthur Miranda, de 20 e 12 anos

Um policial militar que trabalha no Corpo de Bombeiros de São Paulo é suspeito de assassinar a ex-namorada e os dois filhos dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), em Apiaí (SP). O suspeito foi identificado como Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, e está foragido.

A professora Josilene Rosa, 39 anos, e os filhos, Gabriel e Arthur Miranda, de 20 e 12 anos, foram baleados dentro da própria casa e morreram no local. Segundo a polícia, foram cerca de sete tiros disparados.

Ednei teria roubado a arma com que cometeu o crime no quartel onde está lotado, e fugiu logo em seguida aos assassinatos. Um vizinho de Josilene que chegava do trabalho alegou ter visto o bombeiro e a professora conversando momentos antes do crime, segundo depoimento prestado à Polícia Civil.

No intervalo de aproximadamente uma hora, o bombeiro teria furtado a arma usada no crime, do quartel da corporação, e retornado para a casa da ex-namorada. Foi quando o vizinho afirmou ter ouvido ao menos sete tiros. Testemunhas também ouviram gritos.

O carro do suspeito foi encontrado, batido e abandonado, nas proximidades de Guapiara, cidade distante 61 km do local do crime.

O caso é investigado como triplo homicídio qualificado e feminicídio, quando a vítima é morta por causa de sua condição de gênero feminino.

O suspeito Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, está foragido

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: