Geral

Taxista é raptado, amarrado, o carro roubado e o táxi abandonado na es

taxista rapto amarrado campo maior

Quinta - 29/08/2013 às 09:08



 Os policiais do 1º Distrito Policial já localizaram o carro do taxista José de Brito Sousa, o Zé Albino, de 69 anos, que foi seqüestrado e deixado amarrado na localidade Areias, no município de Campo Maior. O veículo foi encontrado abandonado na comunidade São Félix com um dos pneus estourados. Ação dos bandidos, ainda não identificados, aconteceu no inicio da tarde de ontem  (28/08).

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram em Campo Maior e fizeram um trabalho de levantamento de provas no carro, que foi rebocado de volta para a cidade. De acordo com o investigador Giuliano Alencar, do 1º DP, o taxista José Albino, que tem ponto na Praça da Prefeitura, foi levado por dois homens que simularam uma corrida de táxi para a zona Rural da cidade.

Depois de trafegar quase 20 quilômetros pela PI-114, na altura da comunidade Areias, os dois homens anunciaram o assalto e pediram para José Albino parar o carro. Os assaltantes amarraram a vítima e o deixaram em um matagal. O carro foi levado pelos bandidos.

O carro deu problema ao chegar na comunidade São Félix e a dupla resolveu abandoná-lo. Após caminhar algum tempo na margem da PI-114, eles conseguiram carona em um carro da Eletrobrás até a cidade de Barras. “Nós fomos até Barras, mas não conseguimos localizar os bandidos”, afirmou o policial Giuliano.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: