Concursos

PROVAS

FMS modifica diversos pontos do edital do concurso e provas tem nova data; confira

Salário, nomenclatura de cargo, datas e documentações foram modificados

Da Redação

Sábado - 11/05/2024 às 17:34



Foto: FMS Fundação Municipal de Saúde tem 30 dias para resolver falta de medicamentos
Fundação Municipal de Saúde tem 30 dias para resolver falta de medicamentos

A Fundação Municipal de Saúde divulgou alterações em diversos pontos do edital do concurso que oferta 3.635 vagas para profissionais com formação de nível médio, técnico e superior, sendo 614 vagas para área médica de forma imediata e mais  3.635 para cadastro de reserva. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de maio. Além disso, foram alterados salários, prova de títulos e nomenclatura de cargo. As provas, que seriam aplicadas no dia 30 de junho, foram transferidas para o dia 07 de julho.

Nesta data serão aplicadas as provas de nível médio e técnico no turno da manhã, das 8h às 13h (horário de Brasília). No turno da tarde serão aplicadas as provas para as vagas de nível superior, entre 14h e 19h.

Também houve alteração da avaliação de títulos dos candidatos e as temáticas que serão cobradas na prova de alguns cargos.

A carga horária de trabalho, o salário e os requisitos básicos para os candidatos de alguns cargos do edital também foram alterados. Houve redução da jornada de trabalho dos técnicos em radiologia e o aumento do horário de trabalho para os técnicos em enfermagem.

Houve, ainda, alteração do salário do cargo de assistente social, que agora foi equiparado aos de fisioterapeuta intensivista adulto e neonatal. Consta ainda a gratificação que será paga para as equipes da saúde da família e sobre o pagamento do piso nacional da enfermagem.

Houve ainda uma alteração na nomenclatura do cargo de "Médico - Clínica Médica", que agora passa a ser designado como "Médico - Clínico Geral".

Confira aqui o aditivo ao edital 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: