Geral

Servidor da Sefaz morre após sofrer acidente de carro na BR-020

A esposa e a filha do servidor também estavam no veículo e passam bem

Quinta - 27/07/2017 às 13:07



Foto: Reprodução/Facebook Daniel Moura Fé
Daniel Moura Fé

Atualizada às 11:30 

O servidor público lotado na Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz), Daniel Moura Fé, morreu por volta das 11 horas desta quinta-feira (27) após sofrer acidente de carro na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, no Sul do Estado. Daniel ficou gravemente ferido e morreu dentro de uma ambulância quando estava sendo transferido para o hospital de São Raimundo Nonato.

Segundo nota oficial emitida pela Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado, havia sete pessoas no veículo, sendo quatro adultos, identificados como (Maria Luisa, Francielma, Flalrreta e Daniel) e três crianças (Iasmin, Ingrid e Isadora). Todos foram encaminhados rapidamente para receberem os primeiros atendimentos médicos. Ainda conforme a nota, todas as mulheres e crianças passam bem.

Ainda conforme a nota, A Secretaria de Estado da Saúde está dando todo o suporte necessário para o pleno atendimento das vítimas, bem como a Secretaria de Fazenda, onde Daniel é servidor efetivo".

Matéria original às 10h

O servidor público lotado na Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz), Daniel Moura Fé, está gravemente ferido após sofrer acidente de carro na manhã desta quinta-feira (27), na BR-020, próximo ao município de São João Do Piauí. Além de Daniel, estavam no veículo a esposa, jornalista Flalrreta Alves e a filha, que não teve a identidade revelada. A família foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Teresina Nunes de Barros, em São João do Piauí.

Veículo da família capota na BR-020

Segundo informações preliminares, o carro da família, um Fiat Strada de placa OUA -3419, de Teresina, capotou na BR-020 por volta das 7 horas. Daniel Moura Fé foi o que mais sofreu ferimentos e seu estado é considerado gravíssimo. Os médicos o aguardam ficar estável para ser transferido para Teresina pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Aéreo.

A esposa e a filha do servidor público não ficaram feridas. Em sua página no facebook, Flalrreta informou que foram socorridos pela comitiva da deputada Rejane Dias e disse que todos estão “relativamente bem”. A jornalista agradeceu a todos e pediu orações ao esposo.

Flalrreta agradece e pede orações para o esposo
Daniel Moura Fé com a esposa e filha

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: