
- Verônica deixa claro o motivo da tortura, que é o dinheiro que ela pensa que o Marcio desviou da campanha. Nós contamos com a condenação dela e seus cúmplices - disse Rodrigo Roca.

“É uma grana de 22 anos de trabalho. Sabe quando você vai juntando? Ele pegou tudo", diz Verônica à mulher com a qual conversa. "O mais importante agora é saber onde os dois estão gastando o dinheiro, o que eles estão fazendo", complementa a funkeira, referindo-se a Marcio e um amigo.
- A gravação mostra que ela estava louca atrás desse dinheiro que na cabeça dela eu tinha desviado. O nosso foco na audiência é desmentir a versão dela e fortalecer a minha - conta Marcio.
"Quando eles ficarem conversando, você fica de \'butuca\', não dá mole não. Fica atenta pra saber onde eles vão abrir um negócio", pede Verônica à sua interlocutora.
- Eu confio na Justiça - aposta.
Na audiência desta segunda, serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa do caso, e os acusados do crime - a Mãe Loura e seus dois irmãos, padrasto e cunhada.
Denúncia por tortura
Em dezembro do ano passado, a Mãe Loura e seus parentes foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de tortura. De acordo com a denúncia, Marcio, após ser atraído para a suíte do casal, foi amordaçado, teve as mãos amarradas, os olhos vendados e foi mantido em cárcere privado. Além disso, a vítima teve a cabeça "violentamente" afundada nas águas da banheira e do vaso sanitário.
O texto diz ainda que "Verônica desferindo socos e tapas no rosto de Márcio Costa, exigiu que ele confessasse suas condutas de infidelidade conjugal e de desvio de dinheiro arrecadado durante campanha política eleitoral" e que "sempre auxiliada pelos demais denunciados, Verônica desferiu vários jatos de inseticida em seu rosto (de Márcio Costa) e jogou gasolina em seu corpo. Para os promotores, o intenso sofrimento físico não teve consequências mais graves porque, durante um intervalo da tortura, a vítima conseguiu pular do segundo andar e pediu ajuda na casa do vizinho.
Fonte: Extra