TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Filho do presidente do TJ-PI apresenta melhora, mas permanece na UTI

O advogado André de Almeida foi baleado no rosto durante discussão em Parnaíba


Advogado André de Almeida Sousa

Advogado André de Almeida Sousa Foto: Reprodução

O advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida, está evoluindo bem após ter sido baleado no rosto na última quarta-feira (22). 

Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). O advogado deu entrada no HU-UFPI na tarde do dia 22 e  passou por um procedimento cirúrgico. Segundo o boletim médico divulgado hoje (27), o paciente apresenta evolução clínica estável e a equipe médica decidiu reduzir a sedação devido a melhora apontada nos exames. 

O boletim disse ainda que André de Almeida será submetido a uma intervenção oftalmológica e no momento ele ainda precisa de cuidados de terapia intensiva. 

O CRIME

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) no bar Gela Guela, situado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. O advogado teve uma discussão com o suspeito no banheiro e acabou sendo baleado no rosto. 

SUSPEITO PRESO

A Polícia do Piauí prendeu na noite de sábado (25), Francisco Jefferson da Silva Cruz mais conhecido como "Anjo da Morte". Ele é acusado de atirar no advogado André de Almeida Sousa e Silva.

De acordo com informações da Polícia de Parnaíba, Anjo da Morte faz parte do Comando Vermelho, uma facção criminosa que vem agindo em todo o país.

"Anjo da Morte" é preso em Parnaíba acusado de atirar em advogado

Homem que atirou em filho do presidente do TJ é do Comando Vermelho

Filho do presidente do TJ-PI é baleado durante discussão em Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: