"Anjo da Morte" é preso em Parnaíba acusado de atirar em advogado

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira" passada, em um bar em Parnaíba


Francisco Jefferson, o

Francisco Jefferson, o "Anjo da Morte" Foto: Divulgação da PC

A Polícia do Piauí prendeu na noite deste sábado (25), Francisco Jefferson da Silva Cruz mais conhecido como "Anjo da Morte". Ele é acusado de atirar no advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo Almeida.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) passada em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Jefferson Cruz atirou contra no rosto do advogado após uma discussão no banheiro do quiosque em seguida ele fugiu e só foi localizado neste sábado.

O advogado foi levado em estado grave para o hospital de seu Arcoverde em Parnaíba que foi transferido para o Hospital Universitário em Teresina onde se submeteu a cirurgia e onde continua internado.

De acordo com informações da Polícia de Parnaíba, Francisco Jefferson da Silva Cruz mais conhecido como Anjo da Morte faz parte do Comando Vermelho uma facção criminosa que vem agindo em todo o país.

Na quinta-feira (23) a polícia havia divulgado a imagem do acusado para que a população pudesse colaborar com as diligências nas buscas pelo criminoso.

Próxima notícia

Dê sua opinião: