ATENTADO

Homem que atirou em filho do presidente do TJ é do Comando Vermelho

O suspeito foi identificado como 'Anjo da Morte' e faz parte da facção criminosa CV


Anjo da Noite está foragido da polícia

Anjo da Noite está foragido da polícia Foto: Divulgação

A Polícia divulgou a imagem do acusado de tentar matar o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (22), no bar Gelaguela, em Parnaíba. O suspeito foi identificado como  Jefferson da Silva Cruz, conhecido como ‘Anjo da Morte’, que, segundo a Polícia, é membro da facção criminosa Comando Vermelho.

O criminoso está foragido desde que cometeu o crime e a suspeita é que ele tenha ido para o Ceará. André foi baleado após discutir com "Anjo da Morte" no bar. A motivação da discussão ainda é desconhecida. O advogado foi baleado no rosto, sendo atingido no olho esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, sendo transferido em uma ambulância para o Hospital Universitário (HU-UFPI), em Teresina. 

A vítima passou por uma cirurgia na tarde de quarta-feira (22) e o procedimento foi um sucesso. André permanece internado e seu quadro clínico clínico exige cuidados de terapia intensiva. Segundo o último boletim, ele  apresentou evolução clínica satisfatória.

André e o pai

O CRIME

A Polícia Civil de Parnaíba colheu informações de que André foi até ao banheiro do bar e se deparou com o criminoso. Lá os dois discutiram e "Anjo da Morte" sacou uma arma de fogo e atirou no advogado. O acusado estava com a esposa e outras duas mulheres no local. Após o crime, o casal fugiu e até o momento não foi localizado.

POLÍCIA PEDE AJUDA

A imagem do criminoso foi divulgada com intuito de que a população possa ajudar a polícia a localizá-lo. A polícia deixou o número  (86) 99957-2241, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, para que a população possa repassar qualquer informação sobre o paradeiro do "Anjo da Morte".

Filho do presidente do TJ-PI é baleado durante discussão em Parnaíba

Filho de desembargador baleado em Parnaíba é transferido para o HU

Advogado baleado sofreu traumatismo no rosto e passa por cirurgia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: