O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), em Parnaíba.
A informação foi confirmada através de nota emitida pelo TJ na manhã de hoje. A nota não traz detalhes sobre o que aconteceu, mas segundo informações preliminares, André estava no bar Gela Guela, que fica na avenida São Sebastião, quando discutiu com um homem e foi baleado.
O homem sacou a arma durante a discussão e efetuou um disparo contra a vítima. Não se sabe a motivação da discussão. Após o crime, o suspeito fugiu e a Polícia Militar realiza diligências para prendê-lo.
André foi socorrido e levado ao HEDA. O quadro de saúde dele é estável, porém grave. A família tenta a transferência para Teresina.
Veja a nota do TJ-PI:
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.
Aguarde mais informações!