Esportes

Atacante Thalles, do Vasco, morre em colisão de motos ao voltar de baile funk

Um outro rapaz morreu e três mulheres ficaram feridas na colisão das motos

Sábado - 22/06/2019 às 09:45



Foto: Reprodução Thalles Lima
Thalles Lima

Uma colisão entre duas motos, na avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, provocou  a morte do atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos. Após a batida as motos atropelaram outras pessoas. 


O jogador voltava de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Yuri Sergio Luparelli,  26 anos, também morreu no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.


O local do acidente e Thalles no detalhe

Ao chegar no hospital, o pai do jogador não sabia dizer ao certo como tinha ocorrido o acidente. Segundo Ubiraci, Thalles passou uns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e estava com a namorada quando sofreu o acidente nesta manhã. “Ele estava com a namorada dele. Ela também está muito mal aí”, lamentou.

Tios do atleta reclamaram da demora no atendimento às vítimas. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, reclamou Jorge da Conceição, tio de Thalles.

A TV Globo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para esclarecer a possível demora no atendimento, mas ainda não obteve retorno.

Pai de Thalles chegou ao hospital por volta das 9h deste sábado (22), após receber notícia do acidente com o atacante — Foto: Reprodução / TV GloboPai de Thalles chegou ao hospital por volta das 9h deste sábado (22), após receber notícia do acidente com o atacante — Foto: Reprodução / TV Globo

Os pais de Thalles foram ao hospital na manhã deste sábado (22). (Foto: Reprodução / TV Globo)

Outro tio de Thalles, também esteve no hospital e lamentou o acidente. "Um menino alegre, sangue bom, gente boa. Mas infelizmente, foi uma fatalidade", disse Ubiratan da Conceição.

Ponte Preta

Thalles foi revelado pelo Vasco da Gama, mas atualmente estava emprestado à Ponte Preta. Em nota, o Vasco lamentou a perda do atleta.

"Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".

A Ponte Preta também lamentou a morte do atleta. "De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!", disse o clube, em nota.

O atacante começou na base do Vasco e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 154 jogos e fez 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41.

Fonte: Notícias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: