Esportes

Destaque no FIFA 22, Champions League entra em reta decisiva da fase de grupos; veja

Uma das grandes atrações do EA Sports FIFA 22, a UEFA Champions League está na fase decisiva para conhecer as equipes que vão disputar as oitavas de final

Da Redação

Quarta - 24/11/2021 às 16:48



Foto: Divulgação Champions League
Champions League

Maior competição entre clubes no futebol mundial, a UEFA Champions League, por mais um ano, está entre as ligas presentes no EA Sports FIFA 22, intitulado como "Powered by Football". Na atual temporada, os clubes vivem a adrenalina e emoção em busca da vaga nas oitavas de final da competição, e quem garantir o jogo, terá a experiência completa do renomado torneio, podendo simular as partidas até a grande final, que será realizada em maio, em São Petersburgo.

Até o momento, Ajax, Bayern de Munique, Juventus, Liverpool e Manchester United são as equipes que já estão garantidas nas oitavas de final da UEFA Champions League. Dessa forma, restam 12 vagas para que o famoso "mata-mata" seja definido. Confira abaixo como está a situação de cada grupo da Champions League 2021/2022.
Grupo A: Manchester City (9 pts) e PSG (8 pts) se enfrentam nesta quarta. Quem vencer, garante a classificação. O derrotado terá que torcer contra o Club Brugge (em 3º, com 4 pts).

Grupo B: Liverpool, com 12 pts, já está classificado. Porto (5 pts), Atlético de Madrid (4 pts) e Milan (1 pt), disputam a segunda vaga para as oitavas.

Grupo C: Ajax, com 12 pts, já está classificado. Borussia Dortmund e Sporting, ambos com 6 pts, terão que disputar a segunda vaga.

Grupo D: Em um dos grupos mais equilibrados até o momento, o Real Madrid lidera, com 9 pts, e tem boas chances de classificação. Internazionale (7 pts) e Sheriff (6 pts) também lutam por uma sonhada vaga nas oitavas.

Grupo E: Bayern de Munique, com 12 pts, já está classificado. A disputa pela segunda vaga do grupo às oitavas, provavelmente, ficará entre Barcelona (7 pts) e Benfica (5 pts).

Grupo F: Mais um grupo equilibrado. Com 10 pts, o Manchester United conseguiu a classificação para as oitavas de final. Com isso, Villarreal (7 pts) e Atalanta (6 pts) vão disputar na última rodada a segunda vaga do grupo.

Grupo G: Com 8 pts, o Lille lidera o grupo, mas tem a companhia próxima de Red Bull Salzburg e Sevilla, com 7 e 6 pts, respectivamente, e do Wolfsburg, com 5 pts.

Grupo H: Ambos com 12 pontos, Chelsea e Juventus já estão classificados para as oitavas de final da UEFA Champions League. Zenit, 4 pts, e Malmö, com 1 pt, fecham o grupo.

Com mais de 17.000 atletas em mais de 700 times em 100 estádios e mais de 30 ligas, o EA Sports FIFA 22 é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sul-Americana, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia.

Fonte: Lance!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: