Entretenimento

Segundo Johnny Depp, bebê de Amber Heard é filha de Elon Musk

Com tantas provas e declarações contra a atriz, o ator tem conseguido dividir opiniões, e esta semana no tribunal

Segunda - 02/05/2022 às 06:40



Parece que o cerco está se fechando para em seu julgamento, onde  a acusa de difamação e pede uma indenização de US$ 50 milhões por chamá-lo de ‘abusador de mulheres’, fazendo com que o astro de Hollywood perdesse vários trabalhos.

Leia+:

Com tantas provas e declarações contra a atriz, o ator tem conseguido dividir opiniões, e esta semana no tribunal, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário .

Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.

Leia+: 

Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: