Em Cena

Em Cena

Gente e fatos que fazem a diferença em Teresina

Confira as novidades

Redacão

Segunda - 02/03/2020 às 14:21



Foto: Leal Comunicação Clenilda Moreira e José Domingos
Clenilda Moreira e José Domingos

E quando Março chegar...

Os empresários e designers de interiores, José Domingos e Clenilda Moreira,  anunciam a mudança de endereço da sua empresa, que é referência no mercado da acústica e iluminação, para um lugar mais amplo e que virá com um novo conceito de sustentabilidade. A empresa se empenhará ainda mais para ser amiga do meio ambiente.  

 Nova chopperia

Os empresários e amigos Lívia Carvalho, Rafael Ribeiro, Francisco Almeida e Isabella Meneses comemoram a abertura de mais um empreendimento. A chopperia, em um modelo street, traz muito rock para os amantes do estilo em uma arquitetura cheia de atitude.

Edmar José e Soraya Aguiar

Feliz Aniversário 

O empresário Edmar José celebra nova idade nesta teça-feira (03/03), e receberá os cumprimentos da esposa, a farmacêutica Soraya Aguiar, dos filhos e amigos neste dia festivo. No registro, ele e esposa em clima de comemoração.

SAMUEL MOREIRA REGO 

Evento

O médico psiquiatra, Samuel Rego, ministrará palestra sobre felixibilidade cognitiva, que consiste na capacidade de se manter atualizado e flexível para aprender informações novas e de diferentes áreas, na quinta - feira (05), a partir das 18h30. O evento é voltado para acadêmicos e universitários e promete concentrar um grande público. Flexibilidade cognitiva é a forma com que o cérebro se adapta às constantes demandas do ambiente. Ela se torna importante não apenas para o aprendizado de informações técnicas e acadêmicas, mas também é a chave para uma boa inteligência emocional. A forma como interpretamos o mundo influencia mais o cérebro do que a realidade do mundo em si. O cérebro é o órgão central onde todas as informações ficam armazenadas. Portanto, para que estejamos bem é indispensável um cérebro que funcione bem. Durante a palestra será abordado como a academia do cérebro (@mindtrainer) tem ajudado centenas de pessoas a terem um melhor padrão de flexibilidade mental trazendo melhoria nas suas qualidade de vida, na qualidade dos seus relacionamentos e no seus desempenho seja acadêmico ou profissional.    

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: