Blog do Fábio

Blog do Fábio

Yara Moura parte para Consultoria Virtual na área de eventos

O espírito empreendedor nos prova a força e coragem dos produtores, comerciantes e vendedores para se manterem firmes no mercado

Fábio Teles

Sábado - 17/10/2020 às 17:54



Foto: Divulgação Dicas virtuais para quem deseja planejar eventos; novo meio de evoluir na organização
Dicas virtuais para quem deseja planejar eventos; novo meio de evoluir na organização

OS DESAFIOS DA PANDEMIA PARA OS PRODUTORES DE  EVENTOS E FESTAS

 

  No atual cenário que nos encontramos, muitos serviços foram suspensos por conta da pandemia gerada pelo novo Coronavírus. Pessoas perderam seus empregos, comércios fecharam as portas e até empreendimentos chegaram ao fim. No entanto, buscando permanecer no mercado, muitos empreendedores e empresários se reinventaram e atualizaram seus meios de trabalho, alternativas e opções para continuar atendendo seu público, de forma segura, durante esse período de isolamento social.

  Sabemos que são grandes os desafios enfrentados, no caso da Yara Moura, (Empreendedora no ramo de produção de eventos e festas) estudar novas estratégias e inovar nas produções foi uma boa alternativa. Foram vários fatores que mudaram dentro dessa área de eventos, agora o público pode continuar eternizando seus momentos e celebrando datas importantes sem se sentirem inseguros. Isso é possível com algumas opções oferecidas pela empreendedora no seu segmento de festas e decoração, uma delas é a Consultoria Online, que reúne dicas, instruções, escolha de tema, indicações de fornecedores, suporte técnico, reuniões online e muito mais- Tudo para que o cliente possa montar sua festa em casa, com toda segurança.

    "Vale a pena lembrar que, mesmo com todas as dificuldades, foi preciso nos reinventar e estar em constante evolução para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes e ao público em geral",  disse a empresária Yara Moura, que mesmo com todas as restrições da pandemia conseguiu se reestabelecer e inovar no mercado, atendendo seus clientes e os ajudando a comemorar seus momentos mais importantes e especiais. 

   O espírito empreendedor nos prova a força e coragem dos  produtores, comerciantes e vendedores para se manterem firmes no mercado e continuar seus trabalhos de forma segura, mesmo com as adversidades. 

Fonte: AI

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: