Blog do Fábio

Blog do Fábio

Valdeci Cavalcante participa de almoço com Michel Temer na CNC

Veja oportunidades: locação de salas para eventos, cestas de presente,

Fábio Teles

Quinta - 07/10/2021 às 15:22



Foto: Divulgação Michel Temer e Valdeci Cavalcante em almoço com convidados
Michel Temer e Valdeci Cavalcante em almoço com convidados

Almoço badalado no Rio

Acompanhado do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, o 1º vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, participou de um almoço  com o ex-presidente da República, Michael Temer, nesta quinta-feira (7), na sede da entidade do Sistema S, no Rio de Janeiro.

Também participaram do almoço o senador Bernardo Cabral, relator da Constituinte de 1988, além de membros da diretoria da CNC.

Na oportunidade, Valdeci Cavalcante, entregou um exemplar de seu novo livro a Michel Temer: “Sistema S – sua história e sua importância”. Valdeci Cavalcante foi aluno de Michel Temer no curso de Mestrado em Direito do Trabalho, Administração de Recursos Humanos e Planejamento Educacional,  em 1984/1985, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 

Fonte: SESC PI

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: