Blog do Fábio

Blog do Fábio

Oyo Real Palace Hotel: tradição em Teresina

O hotel foi inaugurado em 1974 na capital piauiense e hoje integra a rede Oyo Hoteis

Divulgação/Fábio Teles

Sábado - 25/09/2021 às 13:23



Foto: Apartamento duplo
Apartamento duplo

Eventos corporativos no Oyo Real Palace Hotel

O Oyo Real Palace Hotel é um dos hoteis tradicionais de Teresina localizado no centro comercial da capital piauiense. O prédio majestoso com sua fachada em forma de palacete une o estilo art noveau e o moderno. 

O Real Palace Hotel foi inaugurado em 1974. Tendo em seguida sofrido várias reformas e ampliações. Em seguida a casa da família Machado Lopes  na rua atrás do hotel foi adquirida e ficou tendo sua fachada principal como frente do hotel. Gerenciado pela família Portela, o empreendimento é agora ligado à Rede Oyo que administra a locação de apartamentos através do site www.oyorooms.com

Com direito a café da manhã, no momento o Restaurante Primavera é aberto somente para hóspedes, que desejam refeições no espaço do restaurante ou que sejam servidos em seus devidos apartamentos. E para o jantar o hotel mantém-se fechado provisoriamente.

Na área da piscina o Oyo Real Palace Hotel possui o Restaurante Angélica que é exclusivo para eventos.

A parte de eventos no hotel é um detalhe à parte no empreendimento, atendendo os mais diversos segmentos como palestras, reuniões, lançamentos, seminários, workshops, etc. através de instituições, empresas e particulares.

O Oyo Real Palace Hotel atende por exemplo eventos ligados a governo federal e estadual, município de Teresina e demais cidades do estado Piauí  e particulares.

E para eventos - orçamento e informações de salas disponíveis, o atendimento é exclusivo pelo whatsapp: 86 99903 5941.


Para reservas de apartamentos o hóspede pode buscar informações através do site: www.oyorooms.com

No instagram o Oyo Teresina está em: @oyorealpalacehotel

Oyo Real Palace Hotel: 86 2107 2700

Rua Areolino de Abreu, 1217 - centro de Teresina/PI.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: