Blog do Fábio

Blog do Fábio

Comunicadores e colunistas sociais são fontes de informação para todos os segmentos

A Abraccone dará posse à nova diretoria no próximo dia 27 de setembro, de forma virtual, às 20 horas

Fábio Teles

Sábado - 25/09/2021 às 13:44



Foto: Divulgação Uma das propostas da Abraccone é valorizar o turismo
Uma das propostas da Abraccone é valorizar o turismo

A Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Norte e Nordeste  - Abraccone,  tem entre suas metas a valorização do turismo na região norte e nordeste do Brasil.

Incentivando os seus associados para a divulgação da rede hoteleira, pontos turísticos de suas cidades nas suas colunas de jornais, programas de TVs, sites, revistas e redes sociais. E posteriormente, o planejamento de grupos de profissionais de mídia da Abraccone em eventos como seminários e workshops que alavanquem o turismo e rede hoteleira.

Sabendo que a função de colunista social hoje em dia é bem mais abrangente, os espaços dirigidos por esses profissionais de mídia, não tecem comentários somente de flagrantes do meio "sociedade" ou "coluna social". 

Os espaços que foram anteriormente, amplamente postados com informações de festas e eventos sociais, abriram um leque há muito tempo, para notícias que vão do entretenimento, política, gastronomia, arte, cultura, negócios e turismo.

Incrementar a divulgação do calendário turístico e de eventos em suas cidades, expondo-os através de seus leitores, telespectadores e seguidores, dando visibilidade ao mercado turístico e hoteleiro, é uma das preocupações da nova diretoria Abraccone.

Que assim enxerga que trabalhando essa fatia de mercado de negócios, como o setor turístico e hoteleiro, poderá unir todos aos eventos, festas, e palestras que serão coordenadas pela Abraccone.

Para isso os integrantes da Abraccone estão em franca conversação através de suas redes sociais e posteriormente através de lives e de forma simultânea por meio de releases em emails e grupos. Para que se conscientizem que a entidade é além de festas um meio importante de informar o público em geral com temas relevantes.

A Abraccone dará posse à nova diretoria no próximo dia 27 de setembro, de forma virtual, às 20 horas.

Siga a Abraccone no instagram @abraccone

No facebook busque o perfil Colunistas Abraccone e Fan Page abraconemidia

Marque suas fotos nas redes sociais com #abraccone

Notícias, eventos, negócios, turismo, gastronomia e sociedade

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: