Blog do Fábio

Coworking grátis no Sebrae de Teresina


Investimento empreendedor para a população teresinense

Investimento empreendedor para a população teresinense Foto: Divulgação

Outro dia comentei que shoppings de outras capitais têm coworking gratuito. E que nos shoppings de THE essa inovação ainda não chegou. Mas no Sebrae de Teresina temos essa novidade já em pleno vapor

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, disponibiliza espaço de coworking multifuncional para profissionais e empreendedores que desenvolvem ou pretendem atuar em negócios inovadores. Esse espaço é o Sebraelab, que está localizado na sede da instituição, na Avenida Campos Sales, 1046, no centro de Teresina.

O coworking é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes. Além disso é uma ótima alternativa para aumentar a produtividade e fazer novos contatos de negócios através do networking.

Inaugurado a poucos meses, o Sebraelab já recebeu cerca de 800 pessoas interessadas em coworking, networking e ações realizadas no local. Nesse ambiente, foram ofertadas 400 horas de mentorias  para empreendedores. Palestras, oficinas e encontros também fazem parte da programação desse ambiente criativo, que já foi palco de um programa de aceleração e de um Demo Day, que contou com a presença de investidores nacionais.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: