Blog do Fábio

Blog do Fábio

A esperança dos eventos corporativos

O setor de eventos, dizem, será dos últimos a se engrenar pós Covid-19

Fábio Teles

Terça - 21/04/2020 às 01:13



Foto: Divulgação O que chega? Evento Virtual no Setor Corporativo
O que chega? Evento Virtual no Setor Corporativo

VEM AÍ eventos virtuais corporativos.

Um dos temas, aliás, o mais importante na live dessa segunda (via Instagram) com o organizador de eventos do Maranhão Eric Teixeira e a chefe de cerimonial da Câmara Municipal de São Luís Gisela Diniz: falou sobre EVENTOS VIRTUAIS CORPORATIVOS e suas engrenagens.

Muita coisa já vem sendo praticada referente aos eventos via digital. 

Mas o que se espera é que exista um avanço maior nos próximos dias, por parte dos experts em comunicação e montagem de eventos, incluindo-se aí as empresas que atuam com equipamentos de tecnologia.

Assim como estamos assistindo as celebrações com os padres e pastores com cadeiras vazias e cada um dos participantes em suas casas, a proposta é basicamente essa: planejamento, organização e o evento inteiro em transmissão pela internet. Um novo tempo chegou!!!

Com relação aos eventos ditos sociais - casamentos, aniversários, shows de grandes espaços, o negócio tende a demorar mais um pouco a se reorganizar.

***

REVISTEIRO

Uma peça que dá charme na sua sala, no canto do seu quarto, na garagem.

REVISTEIROS: assim que chamamos os porta revistas.

E agora em versão bem com a cara de sustentabilidade, os revisteiros chegam com um plus especial. E a dica é do instagram @blogdofabio_mkt que disponibiliza o item decorativo de utilidade à venda.

Uma ideia que breve será bem mais procurada por aqui.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: