O empresário piauiense Daniel Rocha de 43 anos, fundador e CEO da franquia de Açaí no Grau, morreu na madrugada desta sexta-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). A empresa divulgou um comunicado nas redes sociais.
Daniel estava internado desde terça-feira (27), após apresentar um quadro de mal-estar, acompanhado de fraqueza muscular e falta de ar. Apesar do acompanhamento médico especializado, o empresário não resistiu e morreu.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.
O caso
O empresário deu entrada em um hospital privado de Picos, no Sul do Piauí, na noite desta segunda-feira (26), com um quadro de insuficiência respiratória grave e precisou ser entubado. Diante da gravidade do estado de saúde ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durante a madrugada deterça-feira (27).
Segundo informações iniciais, Daniel deu entrada na unidade hospitalar com forte falta de ar, o que exigiu intervenção médica imediata e a adoção de suporte ventilatório. A entubação é indicada quando o paciente não consegue manter a respiração de forma adequada por conta própria.
Até o momento não há um diagnóstico médico definitivo.
Mais conteúdo sobre:
#empresário piauiense #fundador de franquia de açaí #Daniel Rocha #Hospital Sírio-Libanês #morte em São Paulo #empreendedorismo