ELEIÇÕES 2022

Rafael e Wellington participam do lançamento da campanha de Evaldo e Fernanda Gomes

O encontro ocorreu no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital


Wellington e Rafael participam do lançamento de campanha de  Evaldo Gomes e Fernanda Gomes

Wellington e Rafael participam do lançamento de campanha de Evaldo Gomes e Fernanda Gomes Foto: Divulgação

Os candidatos a governador e a senador da coligação "A Força do Povo", respectivamente, Rafael Fonteles e Wellington Dias, participaram na noite dessa sexta-feira (18) do lançamento das candidaturas de Evaldo Gomes à reeleição para deputado estadual e Fernanda Gomes a deputada federal, pelo Solidariedade. 

O evento reuniu milhares de pessoas na Arena Mangagá, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Rafael Fonteles, que já vinha de uma agenda extensa no interior, disse que não poderia deixar de prestigiar Evaldo e Fernanda, ressaltando que são oportunidades como essa que viu nesse encontro, com tantas pessoas reunidas, que possibilitam chegar sua mensagem ao coração de todos os teresinenses e piauienses.



"E eu convido todos vocês para, juntos, construímos o futuro desse Estado, com muita fé, amor e muita esperança", destacou Rafael. Para Wellington Dias, esse ano é mais do que um ano de eleição é o ano de uma decisão de vida, que envolve ter de volta um Brasil melhor. "O que a gente quer de volta é o Minha Casa Minha Vida para construir casas para quem não tem; ter de volta o Luz para Todos, fazer chegar água, energia, calçamento, asfalto, regularização fundiária e apoio aos micro e pequenos empreendedores. É esse Brasil que queremos de volta, com Lula presidente", ressaltou.

Ele destacou ainda que em outubro, "se Deus quiser e for a vontade do povo", Rafael vai ser eleito governador no primeiro turno. "Esse jovem conhece todos os municípios e não é de visitar não, é de trabalhar mesmo. Vai ser o melhor governador do Piauí. E nós, junto com Lula, vamos transformar essa sucata que está o nosso país em um moderno Brasil", disse Wellington Dias.

O deputado estadual Evaldo Gomes afirmou estar emocionado por reunir uma multidão no encontro."Não é fácil reunir tantos amigos e amigas, trazer gente de mais de 100 municípios do Piaui. Aqui mostramos que o nosso time é um time preparado. Escolhemos esse local porque foi aqui nesse bairro que nasceu a filha que tanta me orgulha, a deputada Fernanda Gomes. E vamos vencer as eleições no dia 02 de Outubro, temos que acabar com o retrocesso e a fome que voltou nesse pais, elegendo Lula, Rafael e Wellington", afirmou.

Fernanda Gomes afirmou que é só gratidão e agradecimento a Deus e a todos os participantes. "É difícil não se emocionar com essa noite. É esse povo aqui que vai eleger uma deputada federal de Teresina, uma mulher de coragem e fé para servir vocês", comentou Fernanda.

Wellington Dias participa de reunião com moradores do bairro Promorar

Rafael e Wellington iniciam caminhadas na Vila Maria e são bem acolhidos por moradores

Rafael Fonteles e Wellington Dias abrem campanha eleitoral com 'Madrugadão do 13'

Próxima notícia

Dê sua opinião: