Política

Wellington Dias participa de reunião com moradores do bairro Promorar

O encontro foi realizado pelo vereador Dudu, deputado Dr. Hélio e deputada Rejane DIas

Da Redação

Quinta - 18/08/2022 às 09:21



Foto: Divulgação Wellington Dias em encontro com o povo no Promorar
Wellington Dias em encontro com o povo no Promorar

O candidato do PT a senador, Wellington Dias, participou, na noite dessa quarta-feira (17), de uma reunião no bairro Promorar, zona sul de Teresina, organizada pelo vereador Deolindo Moura (PT), deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Hélio, e pela deputada federal e candidata à reeleição, Rejane Dias. Os moradores receberam os candidatos com palavras de apoio e puderam falar sobre suas necessidades ao Time do Povo.


O ex-governador e candidato ao Senado, ressaltou o trabalho já realizado pelo vereador na região sul da capital, bem como pelo deputado estadual e pela deputada federal em prol de Teresina e do Piauí. Frisou ainda que estava ansioso por esses momentos mais perto do povo.

“Muito feliz com esse encontro a céu aberto, no Promorar, coordenado por esse grande vereador, que é o Deolindo, e todos os líderes sociais que o acompanham na campanha do nosso querido Dr. Hélio, grande deputado estadual, que tem um trabalho muito forte em Teresina e no Piauí e, se Deus quiser, voltará para a Assembleia Legislativa para continuar esse trabalho. Ainda com a deputada Rejane, essa parlamentar que se destaca nacionalmente, bem representando o Piauí e o Brasil na câmara federal e coloquei meu nome ao Senado, para, junto com Rafael, trazer recursos do governo para nosso estado. Então, muito feliz, estava com saudades desses momentos nas praças e ruas conversando com o povo, que sente a esperança no time de Lula”, disse Wellington Dias.


Deolindo enfatizou que irá percorrer Teresina pedindo apoio para Lula, Rafael, Wellington, Dr. Hélio e Rejane Dias. “Nossa campanha é feita com família, amigos e vizinhos percorrendo cada casa e cada rua desse bairro, dessa região e dessa cidade, assim aprendi com Wellington Dias. Nosso time, liderado por Rafael Fonteles, está preparado para continuar trabalhando muito pelo nosso povo”.


“Tenho orgulho de estar nessa caminhada ao lado desse time e desse grande vereador, Deolindo Moura, que tanto já me apoiou e me deu força em Teresina. Estamos com o time que trabalha pelo Piauí, por isso estamos andando pela capital e pelo interior ouvindo as pessoas e colocando nosso nome para trabalhar ainda mais pelo nosso estado”, afirmou Dr. Hélio.

A deputada Rejane, que se destaca como a deputada mais atuante da Câmara Federal, enfatizou que pretende continuar seu trabalho em prol das pessoas com deficiência, de atenção à mulher e pela educação. “Minha missão é lutar para promover políticas públicas para as famílias que também têm filhos com deficiência, continuar lutando pela saúde, pelas mulheres e pela educação”, disse a deputada.

Rafael Fonteles e Wellington Dias abrem campanha eleitoral com 'Madrugadão do 13'

Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem novas adesões em Pio IX

Com apoios, Rafael Fonteles tem 52,21% e Sílvio Mendes 33,85%, diz Amostragem

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: