ELEIÇÕES 2022

Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem novas adesões em Pio IX

Em Pio IX, apesar do prefeito ser oposição, Rafael e Wellington têm o apoio da maioria das lideranças políticas


Encontro do time do povo em Pio IX

Encontro do time do povo em Pio IX Foto: Divulgação

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (13) encontro do Time do Povo no município de Pio IX. Centenas de pessoas lotaram o Clube dos Professores para ouvir as principais propostas da base governista, que também recebeu a adesão de novas lideranças.

“Muito foi feito aqui, especialmente nas estradas que estão restauradas e em ótimas condições, mas é claro que temos que avançar em áreas como o sistema de abastecimento de água, a segurança, o acesso à saúde, e é por isso que estamos aqui. Essa é a eleição mais importante da história do Brasil e Pio IX novamente estará ao lado de quem bota comida no prato dos cidadãos e respeita o seu povo”, disse Rafael Fonteles.

 
Durante o encontro, o Time do Povo recebeu a adesão do vereador Gabriel Noronha (MDB), que foi eleito com a maior quantidade de votos da cidade. Outra liderança da região, o subsecretário de Justiça, Fanuel Adauto, também aderiu, além de se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Ele saiu do PSD para o PT.


Em Pio IX, apesar do prefeito ser oposição, Rafael e Wellington têm o apoio da maioria das lideranças políticas. A ex-prefeita Regina Coeli e seis dos onze vereadores apoiam o Time do Povo: Gabriel Noronha, Domitia Lopes, Hiperedes Antão, Guto Costa, José Miguel e Chico Luis.


Wellington Dias ressaltou o avanço do Piauí durante sua gestão, quando pôde trabalhar junto com Lula. “O Piauí entrou no século XXI ainda na lamparina, com atrasos de salários e dificuldade de locomoção porque não tinha estradas asfaltadas. Tive a sorte de ser eleito junto com Lula e assim pudemos trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso estado. Rafael tem essa chance agora de dar continuidade ao que começamos. Rafael e Lula são a esperança para o Piauí e Brasil”, afirmou.

XVI Festa do Vaqueiro em Jaicós

Após o encontro em Pio IX, Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram da XVI Festa do Vaqueiro no povoado Várzea Queimada, localizado na zona rural do município de Jaicós. O tradicional evento é promovido pela Prefeitura de Jaicós, em parceria com o vereador Bosquinho e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de manter viva a cultura popular, promover entretenimento à população e movimentar a economia do povoado.

Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D’Álcântara

Rafael discute propostas de desenvolvimento do Piauí com o setor produtivo

Deputado Limma garante apoiar projetos que visam melhorar a vida das pessoas mais carentes

Próxima notícia

Dê sua opinião: