ELEIÇÕES 2022

Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D’Álcântara

O prefeito anunciou a adesão durante reunião no comitê de campanha de Rafael Fonteles


Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D’Alcântara, Mardônio Soares Lopes (MDB)

Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D’Alcântara, Mardônio Soares Lopes (MDB) Foto: Divulgação

Rafael Fonteles,  candidato a governador do Piauí pelo PT, recebeu nessa sexta-feira (12) a adesão do prefeito de Barra D’Alcântara, Mardônio Soares Lopes (MDB). 

“Muito feliz por estar recebendo a adesão desse grande prefeito e gestor, Mardônio Soares, da cidade de Barra D’Alcântara, que vem fortalecer a nossa caminhada”, afirmou Rafael Fonteles.


O prefeito anunciou a adesão durante reunião no comitê de campanha de Rafael Fonteles, da qual também participaram o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado Zé Santana (MDB) e a candidato a deputada estadual Ana Paula (MDB).

 “Estamos aqui com o nosso senador Marcelo Castro, o nosso deputado estadual Zé Santana e a futura deputada Ana Paula. Vamos caminhar juntos com Rafael Fonteles rumo à vitória”, disse Mardônio Soares.

Outras lideranças da região participaram da reunião: o ex-prefeito de Tanque do Piauí, Filho Tiú, a ex-prefeita e atual vice-prefeita de Novo Oriente, Rita Lopes, e o ex-prefeito Luiz Lopes, que é vereador no município, e ainda o empresário e liderança política de Aroazes, Manoel Filho, que é pai do atual prefeito Manoel Portela Neto.

Bolsonaro vai cortar dinheiro da campanha de Sílvio Mendes

Rafael Fonteles vence em Pedro Il com 35,75% contra 21,50% de Sílvio Mendes

Rafael discute propostas de desenvolvimento do Piauí com o setor produtivo

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: