ELEIÇÕES 2022

​Rafael e Wellington iniciam caminhadas na Vila Maria e são bem acolhidos por moradores

Ainda hoje, os candidatos participam de mais uma caminhada na zona sudeste


Rafael e Wellington com os moradores da Vila Maria

Rafael e Wellington com os moradores da Vila Maria Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (17), os candidatos a governador pelo PT, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram uma caminhada na Vila Maria, zona leste de Teresina. Ao passar pelas ruas do bairro, eles conversaram e apresentaram propostas do plano de governo aos moradores da região, que os recepcionaram de forma calorosa.


“Senti uma energia positiva muito forte dos moradores, comerciantes, clientes, do povo da Vila Maria. Uma receptividade impressionante. Eu como filho de Teresina fico ainda mais animado para esse início de campanha e vem muito mais por aí. Hoje temos mais uma caminhada em Teresina e amanhã vamos começar a andar pelos municípios do interior do estado, sempre com muita animação e disposição para conversar e abraçar o nosso povo”, afirmou Rafael.

Durante a caminhada o candidato comentou sobre a sua participação nos debates realizados na terça-feira (16). “Os debates foram muito bons para a nossa candidatura porque seguimos a linha propositiva. Enquanto outros insistem no ataque, mantivemos a serenidade. Nossa candidatura foca em propostas para resolver o problema do povo e continuaremos a trabalhar apenas nesse sentido”, disse.


Wellington Dias lembrou dos investimentos realizados para desenvolver a região da Vila Maria e ressaltou a alegria de começar a campanha pelo bairro.

 “É muito bom voltar à Vila Maria, onde, ainda no meu primeiro mandato foi possível trazer a regularização, infraestrutura das primeiras avenidas, garantindo as condições de uma área comercial, assim como um conjunto de investimentos ao longo dessa história. Então, para mim é uma alegria dar essa largada por aqui, com muita humildade. Vamos construir essa vitória com Lula presidente e Rafael governador”, pontuou.


Francisco Rego, morador da Vila Maria há 20 anos, diz que acredita no potencial de Rafael para inovar no Piauí. “Sempre votei no PT por acreditar que tenha o melhor projeto e com Rafael eles acertaram na escolha. É um jovem capacitado e que pode trazer inovação para o Piauí”, disse.


Rafael e Wellington ainda participam hoje de mais uma caminhada, desta vez na zona sudeste, a partir das 16h. O ponto de concentração e partida será na Fundação Bradesco do Dirceu Arcoverde.

Próxima notícia

Dê sua opinião: