Política

PT da Câmara aposta em Daniel Oliveira

Nem Merlong Solano, nem Franzé Silva. Se depender da vontade dos vereadores Edilberto Borges, o Dud

Quinta - 10/12/2015 às 20:12



Foto: Jonas Cruz/Ascom/CMT Vereador Dudu com vereadores de oposição na Câmara Municipal de Teresina
Vereador Dudu com vereadores de oposição na Câmara Municipal de Teresina
Nem Merlong Solano, nem Franzé Silva. Se depender da vontade dos vereadores Edilberto Borges, o Dudu, e Gilberto Paixão, o PT vai lançar o nome do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, como candidato a prefeito de Teresina nas eleições do ano que vem.

Dudu revela que a discussão interna no PT nesse momento é a unificação de todas as forças, da militância. A palavra de ordem é unificar PT, que acena para a candidatura própria em Teresina. “Iremos apresentar, de forma democrática, as ações concretas para mudar a vida de Teresina. Eu e o Gilberto temos essa posição. O grupo ligado a mim e ao Paixão, que defende o secretário, é maioria”, avisa.

Gilberto Paixão explica que a idéia é “arejar” o partido, dar uma “renovada” no PT da capital. “Daniel tem essa representação. E novas lideranças surgem. O secretário é competente e tem mostrado disposição para contribuir. O povo de Teresina tem essa expectativa e eu vejo nele uma grande esperança. Queremos trabalhar com o Daniel um plano de Governo para apresentar a sociedade”, argumentou.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: