ELEIÇÕES 2020

PSC anuncia nesta sexta quem apoia para o segundo turno em Teresina; Gessy fala em vídeo

Gessy Fonseca é o nome mais disputado entre os dois candidatos que foram ao segundo turno em Teresina


Daqui a pouco, Gessy Fonseca e seu partido (PSC) informam quem vão apoiar

Daqui a pouco, Gessy Fonseca e seu partido (PSC) informam quem vão apoiar Foto: Rede social/Instagram

O Partido Social Cristão no Piauí (PSC-PI) anunciar nesta sexta-feira, 21, às 11h, na sede do partido quem deve apoiar no segundo turno da eleição para o cargo de prefeito de Teresina.

O apoio deve ser anunciado por Gessy Fonseca, candidata do partido, que ficou na terceira colocação para o cargo majoritário para a prefeitura da capital do Piauí com mais de 50 mil votos e pelo presidente do PSC-PI, Valter Alencar.

 Gessy Fonseca é o nome mais disputado entre os dois candidatos que disputam o segundo em Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). Ela foi a terceira candidata mais votada na eleição para prefeito com mais de 50 mil votos.

Confira o vídeo na íntegra


Gessy Fonseca (PSC), terceira colocada no primeiro turno das eleições para Prefeitura de Teresina, afirma que às 11h desta sexta-feira (20/11) para dizer a quem dará seu apoio no segundo turno. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela disse que, ao se posicionar como líder, ela não pode ficar em cima do muro e que vai dizer quem vai apoiar, mesmo não concordando com todos os projetos dos candidatos.

Gessy disse ainda que 'não vou se sujar' e que sua decisão foi tomada após muita oração. Dr Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) aguardam ansiosos.



Próxima notícia

Dê sua opinião: