Pollyana Rocha assume na Câmara Municipal de Teresina

Suplente foi empossada definitivamente no mandato com a renúncia de Teresa Britto


Vereadora Pollyana Rocha (PV)

Vereadora Pollyana Rocha (PV) Foto: Marcelo Rocha/Parlamentopiaui.com

A suplente de vereadora Pollyanna Rocha (PV) assumiu o mandato de vereadora na manhã desta quinta-feira (31) na Câmata Municipal de Teresina. A fisioterapeuta ocupa definitivamente a cadeira que era da vereadora Teresa Britto, também do Partido Verde, que renunciou ao mandato ontem e assume como deputada estadual em sessão de posse nesta sexta-feira (1º de fevereiro), no Plenário deputado Waldemar Macêdo, da Assembleia Legislativa

A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV), assinou a carta de renúncia ao mandato do Legislativo Municipal, na manhã de quarta-feira (30). Os vereadores Valdemir Virgino (PRP) e Cida Santiago (PHS) Valdemir Virgino (PRP) acompanharam a assinatura da renúncia da vereadora, de quem são amigos.

Na Assembleia Legislativa, Teresa Britto passa a compor a bancada da oposição ao governo do petista Wellington Dias, da qual também fazem parte os vereadores Gustavo Neiva (PSB), líder da oposição; Merden Menezes (PSDB) e Evaldo Gomes (PTC). Teresa Britto inclusive participou da reunião da oposição que decidiu pelo apoio à reeleição do presidente Themístocles Filho.

Quem é

A vereadora Pollyanna Rocha é teresinense, casada e mãe de uma menina. Está filiada ao PV desde 2009 e graduou-se em Fisioterapia pela Faculdade do Piauí - FAPI.  Foi diretora administrativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretária-executiva da Secretaria Municipal de Governo e fisioterapeuta do Núcleo de Fisioterapia da Fundação Municipal de Saúde.

"Vamos dar seguimento a projetos inclusivos que possam ser executados tanto pelo poder público quanto pelos cidadãos. É importante que todos percebam que pequenas ações podem sim mudar a realidade de toda uma comunidade", prometeu.

Vereadora Pollyana Rocha (PV)
Vereadora Pollyana Rocha (PV)                                       [Foto: Marcelo Rocha/Parlamentopiaui.com]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: